' rel='shortcut icon'/>

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Matérias - Seleção Brasileira

zZzZzZzZzZzZz opssss o jogo acabou? nossa quanto foi? nao vi o resultado final durmi ja nos 20 minutos do primeiro tempo, Brasil ganhou?
Ironias a parte, esse jogo realmente deu muitooooooooooo sono, que isso empatar com a GRANDE seleção Boliviana em casa? Meu Deus, o que aconteceu com o trio que jogou muito bem no ultimo jogo?
Acho que ninguem sabe a resposta, mas uma coisa que todos os brasileiros sabem e querem é o seguinte. DUNGA não é tecnico para seleção Brasileira, entao, ADEUSSSSSSSSSSSSSS DUNGAAAAA.
Será que somos só nós que vemos que Dunga nao serve para o Brasil? Por que os dirigentes nao mandam ele embora logo, ou melhor, DUNGA peça demissao.
Até quando iremos passar vergonha no futebol? Nao pedimos espetaculo todos os jogos, pedimos sim raça, vontade, amor a camisa, jogar bem, nao pedimos goleada, e pedimos sim UM TECNICO.
Que saudade do Felipão esse sim é a raça em pessoa, inteligencia, enfim nao vamos falar nisso e voltar a realidade que esta dura e cruel.
Gente acho que vou parar por aqui, se nao fico até amanha falando e falando rsss
Espero o comentario de voces, o que acham disso tudo, novo tecnico ou nao, enfim, desabafem tambem rss.

Abraços a todos que estao entrando e prestigiando o blog.
Espero voces Na Linha de Fundo.

17 Comentários:

Jonatas Fróes disse...

O jogo foi lamentável, tambem não consegui terminar de ver. Joguinhos do Flash estavam muito mais tentadores hehehehe... Só vai melhorar quando o Dunga cair fora!

[]'s

Musikaholic

Anônimo disse...

nem vi o jogo ;(

fora DUNGA ! auhaua

Anônimo disse...

Pois é, foi uma porcaria de jogo cara. Ninguem merece. O Dunga ta por alguns fios ainda.
asuhahushuahusas

xD

Blog disse...

Ronaldinho Gaucho esqueceu como se joga futebol definitivamente. E dunga precisa voltar pro bosque.


Luxemburgo já!!

Neuro-Musical disse...

Lamentavel
Deprimente

Naao sei como o Dunga naao saiu ainda
meeeu!
mta sacanageem

se for ele o tecnico na Copa do Mundo
(Se nós formos)
Nós naao passamos neem da primeira fase ¬¬'

http://mundop-o-p.blogspot.com

Veiga disse...

eu tava lá...

vergonhoso.

Danilo Cruz disse...

Nem vi o jogo, não estou me interessando pela seleção, quem sabe com uma mudança de técnico eu volte a acompanhar a seleção novamente.

F. De Leon disse...

Acho que o dunga fez o que podia, modificou o time, faltou mais dos jogadores...
Pois bem que nem a argentina, empatou com a poderoso peru...
enfim
acredito que o brasil não está bem, mas não está o horror que dizem
o problema são os brasileiro que exigem muito, e por ser penta campeã acha que vai sair ganhando de todo mundo.

Neto. disse...

A Seleção acabou.
Sou mais ver outras modalidades de esporte.

Mr. Candy disse...

A seleção foi um fiasco.

Anônimo disse...

Dunga é um dos problemas, mais muitos jogadores tambem nao fazem NADA.
*desiludida*
Beijos
;*

Sergio Trentini. disse...

nunca perco jogo da seleção. Quando perco fico triste demais. Ontem esqueci e perdi os vinte primeiros minutos e xinguei todos aqui em casa porque nao me avisaram. Em seguida me arrependi. Jogo monótono, mas sempre vejo, então vi até o final. O time não se acerta, fica nervoso diante de uma torcida que cobra, e cobra com razão. Então Dunga não é técnico pra seleção, e ronaldinho se quiser ser titular que QUEIRA jogar e CORRA.

Mirelle e Ana Bell disse...

Olá
eu vi seu blog na comu do orkut
olha, eu não vi o ultimo jogo e não entendo muito de futebol, minha praia é mais rugby...mas ouvi falar muito mal do técnico, mas o q realmente me incomoda são os jogadores...po, eles já tem na veia o futebol, por isso são crauqes, entao não acho q o tecnico influencie tanto no modo deles jogarem, acho mais é q eles já estao muito mascarados!
Jogaram bem no primeiro jogo e ai acharam q o dever já tava feito e relaxaram!
realmente p técnico tem q ser bom, mas os jogadores tem q querer jogar!

beto disse...

pow esse jogo ai......foi mal

http://casosmisteriosos.blogspot.com/

abraços

Provisório disse...

o jogo foi horrivel!!!
sem vontade alguma da parte dos jogadore...pqp!!!

quando puder
www.prolixolaconico.blogspot.com

Stanley Marques disse...

Já era a fase Dunga. Melhor tirá-lo antes que continuem tamanhos vexames.

Ellen Regina disse...

Há muito desisti de acompanhar futebol...

Postar um comentário