' rel='shortcut icon'/>

domingo, 14 de setembro de 2008

Matérias - Serie C

Hoje foi disputada a segunda rodada da 3ª fase da Serie C.
Alguns mantiveram o favoritismo e ganharam os 2 jogos disputados, outros se recuperaram da derrota na primeira rodada.
Pelo Grupo 25, o Aguia-PA que ja havia vencido o primeiro jogo fora de casa, hoje derrotou o Paysandu-PA por 3x2 em casa e com isso chegou aos 6 pontos lider isolado do grupo.
No outro jogo, o Rio Branco-AC em casa derrotou o Luverdense-MT por 1x0 e se reabilitou, ja o time de MT fica com 2 derrotas e começa a se complicar.

Já pelo Grupo 26, o Salgueiro-PE jogando em casa perdeu para o Campinense-PB por 3x1, Campinense que conseguiu se reabilitar pois na primeira rodada jogando em casa apanhou de 5.
Pelo outro jogo do grupo, o Asa-AL empatou em casa por 1x1 com o Confiança-SE.

E o Grupo 27 para mim continuo achando ainda o Grupo da "Morte" continua muitoooo disputado, jogando em casa, o Atlético-GO se reabilitou da derrota sofrida no primeiro jogo e venceu por 4x1 o Mixto-MT.
Já o Guaratinguetá tambem jogando em casa se reabilitou tambem e venceu o Duque de Caxias por 1x0. Grupo complicadissimo, no meu ponto de vista os 2 clubes que passarem para a proxima fase desse grupo, conseguem o acesso para a serie B do ano que vem. (Palpite)

No Grupo 28 parece que 2 times ja estao com os caminhos meio que andados para a proxima fase, o Guarani-SP venceu fora de casa dessa vez por 2x1 o Ituiutaba-MG e chegou aos 6 pontos do grupo lider.
Pelo outro jogo o Brasil-RS tambem fora de casa venceu o Marcilio Dias-SC tambem por 2x1 e foi aos mesmos 6 pontos se juntando ao Guarani-SP na liderança.
E ai sera que Ituiutaba e Marcilio Dias conseguem se recuperar?

Bom Galera a Serie C esta em andamento, ja se foram 2 rodadas e cada vez mais esta se afunilando, agora cada partida uma mais importante do que a outra.
Espero que tenham gostado, e espero o comentario de voces.
Grande Abraço.

26 Comentários:

Daniel Leite disse...

Alguns times precisam de socorro. Além do Santa Cruz, em maiores dificuldades, o Remo, o Bahia e o aqui citado Paysandu são exemplos. Falta de planejamento é o motivo para o fracasso, mas as torcidas podem ajudar a alavancar essas equipes novamente. Legal a tua cobertura da C.

Até mais!

Grasiele Rocha disse...

É, ham? Tuf!
Pouxa, desculpa pelo comentário nada construtivo, mas Futebel? Não manjo muito, tenho o que falar não. rsrs

Pedro Pyratero disse...

ta sabendo que a serie C vai psaar no SPortv? http://pedropyratero.blogspot.com/

sacodefilo disse...

Gostei de ler... pensei que ninguém falava de série C em lugar nenhum.. aí cheguei aqui.
Legal, legal mesmo...

Emerson Maciel disse...

Que coincidencia, serie C, meu time, confiança - SE, tem tudo para subir para a serie B, grande abraço e parabens por fazer aquilo q a "grande midia não faz", divulgar os pequenos.

abraço

Neto. disse...

cara, acho que vc eh uma das unicas pessoas que corre atras da serie C.
hahahah
mais continua assim pois se tem gente que se interessa é possivel fazer os times crescerem
abracos !

Alexandre Silva disse...

E aí cara. Mais uma da nossa grande Série C, hehehe. E foi só eu falar do Ituiutaba que ele desanda a perder! Ô diazinho bão pra mineirada. Só a porcaria do Icatinga, e logo em cima do Galo.. te contar viu.
Mas parece q dentro das minhas expectativas, o Guarani deve voltar à B. E isso é ótimo.
Tô com problema no msn, mas passando por aqui
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Rodrigo Moreira disse...

Impressão minha quase todos os times são do Nordeste? Talvez porque todos os bons jogadores aparecidos nesses times sejam direcionados para os grandes Vitória, Bahia e Sport. Ou não o.O

Lucas disse...

O futebol brasileiro ate q ta melhorando um pouco, quem sabe c um pouco de sorte em alguns anos nao tem um padrao quase igual ao europeu... Flws!

Ellen Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen Regina disse...

Estou desgostosa do futebol faz tempo. Nem meu time nem a seleção eu acompanho mais.

Marcos Costa Melo disse...

Foi só eu comentar que torcia pelo sucesso do Marcilio Dias em outro post, para ele perder logo duas seguidas!

abs

Geomário Alves disse...

ammuito legal teu blog.
Também sou amarradão em futebol.
E nesse post, meu entusiasmo é que o meu ASA - rumo a série "B".

vlw

Ane Batista disse...

Não entendo bulhufas de futebol, mas bom blog!
Kiss ;D

Lelu disse...

raposa...minha raposinha botou de 3x1 em cima do Salgueiro e vai passa pra proxima fase pra subir pra 2ºdivisão....vai lá campinese....raaaaaaaapppppooossaaa

Camile Christina disse...

.. não gosto de futebol não , mais achei seu blog bastante interessante .
=)
Uma Otima semana



[ sou la da comunidade do orkut ]

Rosangela A. Santos disse...

oLÁ ...

me desculpe, mas não sei nada de futibol.. vou ficar devendo um comentario legal..

abç..

Thais_Moa disse...

acho que vc eh o unico que fala da serie C.
legal

Fabrini Gadelha disse...

Putz!
O meu time disputava a série C, mas foi desclassificado!
uahuahuhauha!

Manu Blera disse...

meo deos!!
o santa cruz aki ta em total decadência!!tem gente pedindo praticamente "esmola" pra ajudar o time!série d...ngm merece!!
jah foi um time bom!!!

Livia Queiroz disse...

entendo nada de futebol, e nem gosto p falar a verdade! rsrs

foi mal mas seria hipocrisia minha dar qq opinião sobre algo que nem sei pra onde eh q vai...só sei q bola na rede eh gol...o resto...putzzzz entendo nada! rsrs

Unknown disse...

uau, muito bem explanado o texto.

Erich Pontoldio disse...

Noooossa ... série C ??
Não conhecia os times ... kkk

Unknown disse...

Parabéns, pelo Blog...gostei.
Muitas vezes queremos saber algo sobre os times da série C, e é dificil....
Abraços

Sergio Trentini. disse...

Brasil vai subir hein.. Tô dizendo.

Marta disse...

Adorei ver o vídeo. Deu p/ sentir a vibração e a festa dos torcedores.

Um abraço

http://martateixeira.spaces.live.com

Postar um comentário