' rel='shortcut icon'/>

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Série C

Esta pegando fogo essa Serie C, entrando em seus momentos decisivos da 3ª Fase, hoje foi disputada a 3ª rodada.
Alguns times mantendo o favoritismo e algumas surpresas que ninguem esperava.
Pelo Grupo 25 em ambos os jogos teve empate. Aguia-PA e Rio Branco-AC ficaram no 0x0.
Luverdense-MT e Paysandu-PA tambem ficaram no 0x0.

Já pelo Grupo 26, os times da casa fizeram a lição e venceram, Campinense-PB recebeu o Confiança-SE e venceu por 1x0.
O Asa-AL tambem derrotou por 1x0 o time do Salgueiro-PE.

Pelo Grupo 27 uma grande surpresa, eu particularmente cheguei em casa e fui logo correndo para ver o resultado desse Grupo, pelo fato de ter um time da minha cidade disputando né ( hehehehe) enfim e tive uma enorme surpresa.
O Guaratinguetá-SP ( meu time ) em casa derrotou o temido Atlético-GO por 1x0, jogo disputadissimo, emoção do inicio ao fim, um belo jogo realmente.
Ja pelo outro jogo da noite a surpresa, Mixto-MT jogando em casa sofreu uma sonora goleada do Duque de Caxias-RJ por 5x0, isso mesmo em casa e apanhou de 5.
Como eu havia dito desde o inicio Grupo 27 é o grupo da morte, e realmente a cada rodada esta se confirmando isso, vai ser disputado até o fim.

E pelo Grupo 28 o Marcilío Dias-SC obteve sua primeira vitoria nessa 3ª fase, derrotou o Ituiutaba-MG que vinha bem na competição mas nessa 3ª fase ainda nao venceu, e hoje nao foi diferente perdeu por 2x0 para o Marcílio Dias.
E no jogo dos lideres do grupo entre Guarani-SP e Brasil-RS o jogo nao saiu do 0x0. Agora ambas as equipes continuam liderando e se mantiverem o bom rendimento do primeiro turno tem tudo para chegar a fase final.

Bom Galera é isso, mais uma matéria da Serie C ai para voces, espero que tenham gostado.
Espero os comentários, valeu grande abraço.

28 Comentários:

Anônimo disse...

esses times aew jogam melhor que o time da minha cidade, o 'são raimundo', heheh

sucesso!

Viviane Righi disse...

que pena, não suporto futebol e o seu blog é exatamente sobre isso...mas não tem problema. Valeu a visita, pois vou indicá-lo ao meu maridão, que é LOUCO por esse assunto.

Grande abraço!

BLOGDOED disse...

Li que o Sportv vai transmitir os jogos da Serie C do ano que vem. Tomara...

Torço para os times paulistas subirem.

Parabéns pelo excelnte blog, cara!

Provisório disse...

Bena que ngm da valor a seric C...
em paises ricos nao e vergonha pra o time cair de divisao....

Anônimo disse...

ja que eu nao acompanho muito a serie C..
adoreiii o gif :D
beijao!

PS: mal por nao resp aquele dia, minha net tava caindo toda hora...

Anônimo disse...

Caramba, tem que gostar muito de futebol para acompanhar a série C, eu só vejo os jogos da série A e olhe lá!

Erich Pontoldio disse...

Em São Paulo é difícil ver sobre o campeonato de outros estados da série a imagina da c...

analise ia disse...

série C; imagino como será a D

Ane disse...

Não acompanho a série C, pois meus times estão na séries A e B mas, e apesar de ser Juventudista, cad~e o Caxias??

Gostei do blog!
Abraço!

É o Ditão disse...

Parabéns pelo blog, eu como sou tarado por futebol acompanho também a série C. Estou torcendo para que o Guará suba para a série B ano que vem. Falando em ano que vem a série C vai ser nos moldes das séries A e B e teremos também uma série D.

Um abraço

Dash' disse...

hahaha
o time do meu cunhado(santa cruz) jah eh serie D.

abraços

www.universo-p.blogspot.com

Panda disse...

da-lhe Brasil
rumo a serie B do ano q vem
e a C vai ter o caxias ano q vem
boa sorte a todos
torço pelos gauchos
hehehee

http://terradafenix.blogspot.com/

Amanda Barreto disse...

Meu Deussssssss
esses times tão melhor que o meu Vasco!
hahahahahaa

Bjos

Anônimo disse...

acho qeu ja disse aki q eu num ei porra nenhuma de futebol...q sou a pessoa mais sedentaria q vc possa conhecer... q soh sabe sobre o assunto quando é citado o nome do time q torce! no caso São Paulina roxa *-*-

Fabio Bustamante disse...

legal essa matéria sobre a Série C. É um campeonato que tem bons jogadores, mas que não são conhecidos. Estou acompanhando, mas não conheço muitos blogs que falam sobre ela...Também gostei da matéria do Campeonato Piauiense, e fiquei conhecendo mais sobre esse estadual! Parabéns pelo blog, bem legal mesmo! se der passa lá no meu blog, também é sobre futebol

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Unknown disse...

Que boa ideia!

Unknown disse...

Homens e o futebol...

Blog com layout bacana, mas não curto futebol...

Abraços !!!

Jonatas Fróes disse...

Pra mim, tudo isso ai é grego hehehehe xP

[]'s

Musikaholic

Tђαммy disse...

Gostei...Quase ninguém dá atenção pra serie c...
;-)

Luiz Carlos disse...

Injusto não darem ateção a série c, muitos times que conheço estão nela

Abraço

Anônimo disse...

Vixe...
não entendo NADA de futebol...
mas penso que os grandes times deveriam ter a humildade dos pequenos...
Esses jogadores que ganham salários milionários ganhando ou perdendo não vão trazer nada pro futebol do brasil...
Precisamos de jogadores como esses dos times das séries C pra jogar com vontade de jogar, de verdade...

Edu França disse...

Cara, eu moro fora do Brasil, por isso não acompnha muito fuetebol, mas o santa crus de recfie, minha cidade desce pra 4ª... ave maria

Lucas FCBA disse...

As pessoas nãso sabem mais muitas vezes a série C é mais emocionante e empolgante q as séries AeB no ano passado eu fui pro jogo do Barras pela série C e foi mmuito massa aliás os times Piauienses ano passado tiveram boa campanha coisa q não se repetiu este ano,e parabens ae ao Guará q anda muito bem na série C
Comenta lá e se quiser ajudar na propaganda nem precisa pedir

http://criticasloucas.blogspot.com/

Thierre Januth disse...

po Papão ficou 0x0

isso e Foda

abraço pela informação..

Seu Blog e D+

LeoNardo disse...

como sou alto,magro e fraco
pode se deduzir q naum so nada esportivo mas veio mesmo assi
o blog ta otimo em referencia a futebol
parabens

Sammyra Santana disse...

legal aqui pra quem quer se informar sobre futebol!
=)

RafaMunhoz disse...

Ae blog ta irado muito bom !
Para quem quer se manter informado ou ate ler sobre curiosidades sobre futebol !

Dúdah disse...

Flameengoo ♥ rsrsrsrs

Postar um comentário