' rel='shortcut icon'/>

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Matérias - Serie C

Bom galera, hoje foi a primeira rodada da serie C, e terminou os ultimos jogos da primeira rodada agora a noite.
Alguns resultados surpreendentes, outros ja esperados, enfim, os jogos da primeira rodada ficaram assim:

Pelo Grupo 25 o Paysandu-PA superou o Rio Branco-Ac por 2x1, o Papão fez a lição de casa e começa com o pé direito rumo a serie B novamente.
Tambem pelo mesmo grupo, o Luverdense-MT tropeçou diante de sua torcida e foi superado pelo Aguia-PA por 3x2.

Já pelo Grupo 26 aparece a primeira surpresa, o Campinense-PB jogando em casa tomou uma "surra" por 5x1 para o Asa-AL ( aquele mesmo que eliminou o Palmeiras de uma Copa do Brasil ).
O outro jogo da rodada ficou no empate, o Confiança-SE empatou em casa por 2x2 com o Salgueiro-PE.

No Grupo 27, que ao meu ponto de vista é o chamado "Grupo da Morte" quem jogou em casa fez o serviço direitinho e conseguiu os 3 preciosos pontos, penso eu que quem tropeçar em casa nesse grupo perde a vaga para a proxima fase.
Enfim os jogos ficaram assim: Duque de Caxias-RJ em casa fez 3x2 no bicho papão do grupo Atlético-GO, bicho papão até que a bola comece a rolar não é mesmo?
Pelo outro jogo, o Mixto-MT jogando em casa tambem superou o Guaratinguetá-SP pelo mesmo placar, 3x2.
Considerados os azarões do grupo, ambos venceram, agora resta saber o poder de fogo de recuperação de ambas as equipes, ou se os chamados "azarões" viram realidade e lambisquem uma vaguinha.

Pelo Grupo 28 a mesma coisa que o grupo 27, quem jogou em casa venceu e conseguiu preciosos 3 pontos.
O Brasil-RS superou o invicto ops ex invicto Ituiutaba-MG por 4x2 e largou com o pé direito nessa 3ª fase.
Ja o Guarani-SP um clube de tradição que ao meu modo de ver merece lugar melhor, nao tomou conhecimento do Marcilío Dias-SC e aplicou uma sonora goleada por 5x1.

Bom galera é isso, a serie C esta começando a 3ª fase e entrando na reta final.
Valeu espero que tenham gostado desse post, e espero o comentário de voces Na Linha de Fundo.

26 Comentários:

Unknown disse...

AHHH.. VAMO SUBI GUARÁÁÁ

Neto. disse...

hauauha
da onde vc é ?
abracos!!

Anônimo disse...

cara num sei nada de futebol !
que brasileiro sou hein!,

hehe

Sucesso !!

Carlos Vin disse...

Eu só não quero q o meu Bahia caia pra 3 divisão de novo...

Mas tá dificil subir pra 1ª viu

Um abraço!

Aninha disse...

nhaaaa
num sei ndaa d futebol e nm curto mto!
shauhsuahushauhs

mas... o blog tah legal!!! (pra qm curte futebol... rs)

bjs

beto disse...

legal seu blog gostei cara!!Valeu por passar lá no cemiterio

http://casosmisteriosos.blogspot.com/

Espero voce de volta, mas voce sabe futebol é algo que me interessa!! Sei blog é massa!

http://casosmisteriosos.blogspot.com/

http://casosmisteriosos.blogspot.com/

Em breve milionário disse...

Cara onde você consegue essas infos?

Pedro Junior disse...

Cara vou te dizer q de futebol só assisto o joga da seleção brasileira mesmo e olha lá. mas de qlqr forma boa sorte rss

passa lá no meu blog e diz o q vc pensa sobre "Eleitores Corruptos"

T+
Abraço

Rico Virtual disse...

Cara, Série C é mais pegada que mto time da A.

http://ricovirtual.blogspot.com

Anderson disse...

opá blog de futebol, bom d+

sucesso abraçao! falow

Sergio Trentini. disse...

e da-lhe brasil!
heaoihaeioaheiae

Jonatas Fróes disse...

Cara, eu não manjo nada de série C, me sinto um ET lendo esse post hahahaha xD

[]'s

Musikaholic

Janaina W Muller disse...

Bem, eu não acompanho a terceira divisão ^^'

Abraços
='-'=

http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tá, vamos fingir que eu sou super informado sobre futebol.


Não, impossível. Eu ainda não entendo o que tantas pessoas fazem correndo atras de uma bola.


Infelizmente.




http://www.ilude.blogspot.com/

Neuro-Musical disse...

Aauhauhuhahuahu¹²³

Naaum entendo mtooo d futebol

mas gostooo d qualqueer formaa

muuuito boa a materia

http://mundop-o-p.blogspot.com

Levi Ventura disse...

Ai ai ai ai ai
Apesar de ser homem, odeio futebol, não gosto nem de jogar nem de assistir

Leonardo disse...

Também não sou muito ligado no futebol não....

Abraços!

diom disse...

A única coisa que tenho para comentar é que detesto futebol... Quer dizer, gosto de olhar só pra ver os jogadores bonitos, de preferênciua quando estão indo pra o vestiário e tirando a roupa, hahaha... Posta aí umas fotos de vestiário!

Miss K disse...

cara se eu te conta q eu num sei nd de futebol!?
sou mto dãr nesses assuntos!

Rosangela A. Santos disse...

putz .. vou ficar deendo um comentario legal.. rsrs

não sei nada de fut..

abç.. e desculpe..

http://www.analucianicolau.adv.br/

. disse...

Paysandu tem chances de subir...

acredito que o guaratinguetá pode surpreender.

agora meu destaque fica pra o Santa Cruz... conseguiu a façanha de cair pra série D.

Eu moro em Pernambuco, e as torcidas de Sport e Náutico estão rindo a toa.

Valeu!

Anônimo disse...

vamos lá Guaratinguetá!!
:P
Beijos!

Chris Marques disse...

Para quem curte o esporte (o que não é o meu caso...), seu blog é ótimo!

Admin 02 disse...

muito bom seu blog

gostei

de uma passadinha no meu e ve se gosta
http://juniormaya.blogspot.com/

.:Fadinias:. disse...

osisosiossisosios , cara eu sempre boio em futebol , dai dos times eu so conhecia 2 *o*

O Frango... ® disse...

Agora fica a dúvida... porque o escudo do independente é igual ao do Fluminense e porque o vasco migrou pro acre?

O pior é que ele foi para lá e nem conseguiu ganhar o campeonato!!

Mas tirando os comentários idiotas, muito legal a idéia... isso prova que não só o acre existe como lá tbm tem futebol!

Postar um comentário