' rel='shortcut icon'/>

sábado, 4 de outubro de 2008

Brasileirão - Serie A

Bom galera como todos nós sabemos, amanha é dia de Eleições Municipais ( vamos votar consciente heim galera ), por tanto não haverá rodada do Brasileirão...

Amanha domingo dia 4/10 foi tudo antecipada e hoje aconteceram o restante da rodada.
Vejamos, na liderança continua igual, o líder Palmeiras levou um susto mais de virada em casa com o apoio da torcida derrotou o Atlético-MG por 3 x 1 e se mantém na liderança.

O vice líder Grêmio também levou susto jogando diante de sua torcida, mas na base da força e da garra superou de virada o antes badalado Botafogo por 2 x 1 e segue na cola do líder Palmeiras.

Nessa rodada o que esquentou mesmo foi a briga pela Libertadores e por que não dizer a briga pelo titulo também, Cruzeiro que já havia ganho no meio de semana, São Paulo que derrotou fora de casa o Ipatinga por 3 x 1 e Flamengo que também fora de casa superou o Náutico por 2 x 0 entraram de vez na briga pela Libertadores e também pelo titulo.

Quem será que leva o caneco esse ano? Desde que começou os pontos corridos é o campeonato mais disputado até hoje com muitos times com chances, será que um desses ainda entra na briga do Palmeiras e Grêmio? Será que ainda faturam o titulo? Quem fica de fora da Libertadores? Pelo visto vamos até a ultima rodada para saber.

Completando a rodada, o Santos jogando em casa se aliviou um pouco do rebaixamento e de quebra afundou o Atlético-PR la para baixo ao derrota-lo por 4 x 0.
O Coritiba jogando em casa sempre forte parou o Internacional por 4 x 2.
E o Vasco, quem segura o Vasco? Alguém joga uma corda para o Vasco tentar subir, apanhou de novo e jogando em casa por 4 x 2 para o Figueirense. È amigos, pelo visto o Vasco não vai escapar do rebaixamento não, é uma pena porém hoje esta pagando pelos erros do passado.

Bom Galera, um bom final de semana a todos, Votem CONSCIENTE, e comentem bastante no blog. :P

Valeu Abraços.

3 Comentários:

Anônimo disse...

aew luis !
pow anteciparam os jogos (como se eu entendesse algo)

gostei da parte do voto consciente;

;)

Alexandre Silva disse...

Hey cara, o layout ficou mto bom hein...
Pra variar nessa rodada o Galo levou mais uma. Só que já era totalmente esperado. Até me surpreendi o tanto q o time jogou fora de casa... só que a sequência é pedreira. 7 times brigando contra o rebaixamento, ñ é possível q o ?Galo vai voltar..rrsrsrs

Lá em cima a coisa ficou boa, diferente dos últimos anos. A briga promete... e muito
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

Agora só falta meu timâo voltar!!! E neste brasileiro, sou cruzeiro.

abraço,
http://comideiaseideais.blogspot.com

Postar um comentário