' rel='shortcut icon'/>

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Reta Final do Brasileirão Serie A

O Brasileirão de 2008 esta chegando em sua reta final, faltam apenas 7 rodadas e daqui em diante apenas jogos decisivos.
Hoje os "lideres" entram em campo pela 32ª Rodada, muitos jogos em clima de decisão.


Os jogos desta noite são:

19h30 - Portuguesa x Ipatinga ( Ambas as equipes lutando contra o rebaixamento, jogo de vida ou morte para ambas as equipes. )

19h30 - Coritiba x Atlético-MG ( O Coritiba vem de um "vexame" após perder por 5 x 0 do Flamengo no RJ, jogando em casa tenta se reabilitar, enquanto o Galo tenta se afastar do rebaixamento. )

20h30 - Palmeiras x Goiás ( O Palmeiras que caiu da 2ª para a 5ª posição tenta hoje em casa se reabilitar e ainda manter vivas as chances do titulo, para o Goiás uma vaga na Sul Americana é o que basta. )

20h30 - Internacional x Náutico ( O time Gaúcho jogando em casa vai pra cima em busca dos 3 pontos e ainda sonhando com uma vaga na libertadores, o Náutico luta contra o rebaixamento. )

21h50 - Vitória x Flamengo ( Mesmo jogando fora de casa o Flamengo vai jogar com o apoio de sua torcida que nessa reta final pode fazer a diferença, se vencer são grandes as chances do titulo. )

21h50 - Botafogo x São Paulo ( O time Paulista que vem subindo muito nos últimos jogos hoje sendo o 2º colocado na tabela, tem uma parada difícil contra o Botafogo que jogando no Engenhão é dureza, se o São Paulo vencer, vai rumo ao Tri. )

21h50 - Cruzeiro x Grêmio ( O jogo dos "lideres", jogo de 6 pontos, um JOGAÇO para quem quiser assistir, o Cruzeiro vai com tudo para cima do líder Grêmio para diminuir a vantagem para a equipe Gaúcha, o Grêmio sairá feliz do Mineirão com um empate. )

E completando a rodada amanhã teremos mais 3 jogos.

20h30 - Vasco x Atlético-PR ( Jogo de 6 pontos, porém na luta contra o rebaixamento, quem perder pode preparar as malas para a Serie B, um empate morrem abraçados. )

20h30 - Sport x Santos ( Jogando em casa o Sport é sempre muito perigoso, o Santos que fugiu um pouco do rebaixamento, se perder ainda o rebaixamento volta a assombrar. )

20h30 - Figueirense x Fluminense ( Um jogo durissimo para o Figueirense que esta muito mal nos últimos jogos, uma derrota significa a zona do rebaixamento, o Fluminense que vem subindo se vencer não precisa nem se preocupar mais com a zona. )

Bom Galera é isso, espero que tenham gostado, e vamos acompanhar com muita atenção os jogos de hoje a noite, acompanhar tudo na telinha da televisão que a rodada promete.

Espero o seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário