' rel='shortcut icon'/>

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Série C

E a Série C esta pegando fogo em sua reta final, 8 times lutam por 4 vagas para a Serie B de 2009. Até agora ja foram disputados 5 das 14 rodadas do octogonal final.


Pela ultima rodada tivemos grandes jogos, e como de costume na Série C os times da casa venceram todos os jogos da 5ª rodada.
Os resultados da 5ª rodada foram:


Águia-PA 2 x 1 Brasil-RS ( confronto direto por uma das vagas até o momento, o Aguia aproveitou-se do mando de campo e entrou para o G-4 sendo assim tirando o Brasil até o momento )


Campinense-PB 3 x 1 Duque de Caxias-RJ ( Campinense conseguiu um otimo resultado jogando em casa, assumiu a vice liderança e deixou o Duque de Caxias que até entao era o bixo papão e zebra, agora mostrando que realmente é uma zebra cada vez mais distante do acesso a Serie B. )


Guarani-SP 3 x 1 Rio Branco-AC ( o Guarani de Campinas de muitas glórias venceu bem jogando em casa e assumiu a liderança do octogonal, acredito que esta dando um grande passo para voltar a se reestruturar e voltar ao cenario nacional em breve, já o Rio Branco que fez uma boa campanha até aqui, no octogonal é o lanterna com apenas 1 ponto. )


Atlético-GO 6 x 0 Confianã-SE ( para quem vem acompanhando os post´s desse blog quando falava da Serie C nao é surpresa nenhuma o Atlético golear em casa, esse time sim faz valer e muito o mando de campo e mais uma vez fazendo valer sua força jogando em casa goleou e entrou para o G-4, deixando o Confianã-SE na 5ª posição. )


Essa foi a 5ª rodada e ja ta cada vez mais embolado e disputada essa Serie C, para quem esta a sua torcida? Quem voce gostaria de ver em breve no cenario nacional? Times de tradição, outros despontando a pouco tempo no futebol estão brigando e muito e a briga ta bonita na Serie C.
Qual é seu palpite?


Bom galera espero que tenham gostado do post, e estou esperando o seu comentario aqui NA LINHA DE FUNDO.


7 Comentários:

Anônimo disse...

poiis é kra já ta na reta final eim, vamu ve o que rola...

flow
vai no meu blog

www.studiobweb.blogspot.com

GiovannaMoser disse...

é, não entendo muito isso HSAUHSUAHSA

http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com

Rafaela Prachedes disse...

é, não entendo muito isso HSAUHSUAHSA (2)

Anônimo disse...

meu interesse mesmo é na série B HEHEHE..MEU TIME VAI SUBIRRR KKKKKKKKKKK

Ufo Brasil disse...

Vamos ver oque vai dar isso hehehe

http://rangervermelho.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

O pessoal da minha cidade vizinha acompanha bastante a série "c".. o time da cidade deles está nela..
Na minha nem time tem!
heheh

;DD

bjus

Veiga disse...

queria o América-Rj nas finais...

=/

Postar um comentário