' rel='shortcut icon'/>

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sul-Americana 2008

Essa semana houve a rodada das Quartas de Finais da Sul-Americana e basicamente os confrontos foram Brasil x Argentina, excessão de apenas um jogo que foi entre River Plate(Arg) x Chivas(Mex).
A rodada não foi boa para os Brasileiros não, o único Brasuca que honrou a pátria foi o Internacional que derrotou o poderoso Boca Juniors.


Como já disse os Argentinos dominaram pelo menos nos jogos de Ida das Quartas de Finais, em 2 dos 3 jogos Brasil x Argentina, 2 vitórias dos hermanos e 1 Brasileira.

No confronto Palmeiras x Argentino Jrs, jogando em casa a equipe Palmerense mesclando titulares com reservas não fez uma boa partida, jogou muito abaixo do que vem demonstrando no Campeonato Nacional, mas diga-se de passagem com um time quase cheio de reservas.
Um jogo tumultuado, juiz péssimo errando feio no resultado da partida e com isso quem se beneficiou foi a equipe Argentina que em um contra ataque fez seu gol. Resultado péssimo para o Palmeiras que jogando em casa perdeu por 1 x 0, agora no jogo de volta se vencer por 1 x 0 leva a decisão para os penaltis, 2 gols de diferença se classifica, ou uma vitória por um gol de diferença que seja 2 x 1, 3 x 2 leva a vantagem por ter feito mais gols fora de casa.

Outro Brasileiro que jogou em casa, mas esse não decepcionou foi o Internacional que recebeu o todo poderoso e temido Boca Juniors e fez a lição de casa e bem feita, venceu por 2 x 0, um resultado bom pois nao sofreu gols em casa e isso da uma bela vantagem ao time gaúcho.
Já o Boca Juniors vai tentar reverter o placar jogando na temida La Bombonera, onde um placar por 2 x 0 leva a decisão para os penaltis, 3 gols de diferença se classifica, qualquer outro placar por 2 gols de diferença da Internacional por ter feito gol fora de casa.

Já o único time Brasileiro que jogou fora de casa na primeira rodada foi o Botafogo e não obteve um bom resultado não. Foi até a Argentina enfrentar o Estudiantes e perdeu por 2 x 0.
Para a equipe Brasileira, resta tentar reverter o placar jogando em casa com o apoio da torcida, 2 x 0 leva a decisão para os penaltis, e 3 gols de diferença se classifica.

E o outro jogo das Quartas de Finais que não tem time Brasileiro é River Plate x Chivas.
O resultado foi uma surpresa, River Plate 1 x 2 Chivas, agora a equipe mexicana leva uma boa vantagem para o próximo jogo jogando em casa para finalizar a sua classificação até as semi finais.

Bom Galera o post de hoje é isso, espero que tenham gostado e espero o seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.

Obrigado.

3 Comentários:

Unknown disse...

Feliz pela derrota do Palmeiras!

hehehe

E realmente, a Sulamericana é a serie b do futebol sul americano!

Abraços
Cisco
www.borarir.net

Veiga disse...

palmeiras deve levar essa copa...

www.trocistas.com

dá-lhe Vasco.

Fidalgo disse...

futebol é manipulado...(minha opinião)

Postar um comentário