' rel='shortcut icon'/>

sábado, 25 de outubro de 2008

Parabéns Corinthians, de volta a Serie A

Quase 11 meses depois de cair para a Serie B na partida contra o Grêmio, o Corinthians hoje venceu o Ceará por 2 x 0 no Pacaembu e comemorou a sua volta matematicamente a elite do futebol Brasileiro.


Com o estádio cheio e inspirado pela música "O Portão" do rei Roberto Carlos, o Corinthians logo de inicio já demonstrava que entrou em campo determinado a vencer e se garantir. No começo do jogo já abriu 1 x 0 para delírio da Fiel Torcida que mais uma vez lotou o estádio.
Na segunda etapa aos tambem no começo o Corinthians abriu 2 x 0 e a torcida já comemorava desde então a sua volta a serie A.

Logo após o arbitro encerrar a partida, a festa intão ficou completa, jogadores, torcida, comissão técnica, todos festejaram, alguns até pularam o alambrado e foram literalmente aos braços da fiel, é o caso de Felipe e Dentinho.
Parabéns Corinthians, parabéns FIEL TORCIDA, agora acredito eu que para a temporada de 2009 o Corinthians vem e vem muito forte para disputar titulos, e com o apoio da torcida que mostrou mais uma vez o titulo de FIEL vai vir com tudo.

Restam agora mais 3 vagas para a Elite do Futebol pois 1 já tem dono.

Valeu galera, um post especial para o Corinthians que soube cair, e subiu no campo, assim como outras equipes fizeram isso, esse sim é o espírito esportivo.

Abraço a todos os leitores do blog, e esperamos aqui o seu comentário.

2 Comentários:

Alexandre Silva disse...

Tá feliz hein cara? hehhehe.... mas tem q tá msm. Mais q merecida a volta do seu time. Lugar de time grande é na série A. As vezes cair é bom pra aprender a levar o futebol mais a sério, como aconteceu com Palmeiras, Grêmio e Botafogo. O ÚNICO que caiu e não aprendeu NADA, foi o meu Galo!
Corinthians na Série A e Ipatinga na B (quem sabe na D)... nada mais que justo, heehhee
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

Sera que a rivalidade com o palmeiras vai voltar ?
Ate agora so ta são paulo x palmeiras.
heauhehae

abracos gamba (brincadeira)!!! hahahaha

http://minhascriticas.wordpress.com/

Postar um comentário