' rel='shortcut icon'/>

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

32ª Rodada do Brasileirão

Após 9 jogos pela 32ª rodada do Brasileirão, a briga continua cada vez mais acirrada pela liderança, e enquanto isso a zona do rebaixamento segue movimentada.
Isso mesmo eu disse 9 jogos, pois Figueirense x Fluminense depois de 2 "apagões" o jogo foi suspenso aos 15 minutos do primeiro tempo e o Fluminense vencia por 1 x 0. Agora resta a CBF remarcar esse jogo.


Os resultados que movimentaram a 32ª rodada foram:

Portuguesa 2 x 0 Ipatinga ( Bom resultado para a Lusa que venceu e se distanciou da zona do rebaixamento, o Ipatinga segura a lanterna com sérios riscos de voltar a serie B. )

Coritiba 2 x 1 Atlético-MG ( Um bom resultado para o Coxa que jogando em casa fez a lição, e ainda sonha mesmo que remotas as chances com uma vaguinha na Libertadores, para o Galo segue um pouco o sinal de alerta para o rebaixamento. )

Palmeiras 1 x 0 Goiás ( Com a vitória a equipe Paulista encerra seu jejum de vitórias e volta a briga pelo titulo, privilegiado com a derrota do líder, segue agora 1 ponto atrás do líder Grêmio, o Goiás uma vaga na Sul Americana esta de bom tamanho. )

Internacional 1 x 1 Náutico ( A equipe Gaúcha perdeu uma ótima chance jogando em casa de chegar mais perto do grupo da libertadores, cedendo o empate no ultimo minuto do jogo agora segue um pouco distante do G-4, o Náutico entrou na zona do rebaixamento. )

Vitória 0 x 0 Flamengo ( Empate ruim para o Flamengo mesmo jogando fora de casa, com o empate a equipe carioca seus adversários ganhando e de quebra sai do G-4, para o Vitória por jogar em casa também não foi um bom resultado o empate, uma vaga na Sul Americana esta bom para quem voltou da serie B ano passado. )

Botafogo 1 x 2 São Paulo ( Um resultado que poucos esperavam, mas o São Paulo mostra sua força na reta final do campeonato e diz a todos que vem forte para o fim, vice líder agora empatado com o mesmo numero de pontos do Grêmio, vem em busca do Tri, o Botafogo mais distante seu sonho de disputar a Libertadores 2009. )

Cruzeiro 3 x 0 Grêmio ( O jogo dos 6 pontos, e a equipe Mineira fez a lição de casa e atropelou literalmente o líder Grêmio, agora a equipe Mineira diminui a vantagem para apenas 1 pontos, entra novamente na briga sonhando com o titulo, o Grêmio todos seus adversários encostando. )

Sport 1 x 1 Santos ( Ambas as equipes não almejam mais nada, e o Santos se distancia um pouco mais do rebaixamento, vaga na libertadores para ambas as equipes é lucro. )

Vasco 2 x 2 Atlético-PR ( Ambas as equipes na zona do rebaixamento, o empate foi pior para o Vasco que jogando em casa não fez valer o mando de campo, resta agora rezar e jogar muita bola para escapar da Serie B. )

Bom Galera é isso, agora faltando apenas 6 rodadas para o termino do campeonato, arrisca quem é o campeão? e quem fica com as vagas para a Libertadores? Quem vai para a Serie B ano que vem?

Espero seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário