' rel='shortcut icon'/>

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Corinthians renova com Mano Menezes

O técnico Mano Menezes declarou nesta terça-feira que aceitou a proposta da diretoria corintiana para renovação contratual. Ao contrário das especulações insinuando um aumento significativo de salário para permanecer, o treinador disse que os valores são os mesmos ao do primeiro acordo, no início do ano.


"Eu aceitei a proposta do Corinthians. É absolutamente o mesmo parâmetro do ano passado. Vai depender de uma oportunidade adequada, as coisas estão bem encaminhadas. Quando o clube achar (adequado), juntamente comigo, devemos fazer a assinatura", disse Mano à Rádio Record.

Além do treinador, o programa teve a participação do vice-presidente Mário Gobbi, que confirmou o acordo verbal para manter o treinador. "O Mano vai ficar no Corinthians ano que vem, isso é uma questão que estamos falando", disse.

Mesmo sem assinar, o treinador afirma que o planejamento para a Série A já começou e diz que o acesso antecipado favorece os trabalhos para 2009.

"Eu estou esperando a oficialização de continuidade do trabalho, mas já estamos trabalhando na formatação da equipe do ano que vem. Quando se consegue o acesso por antecipação você já pode pensar na frente", explicou o treinador, que espera por reforços, mas não adiantou nomes.

"O Corinthians tem uma boa base, mas é obvio que precisa ser qualificada para o ano que vem. É difícil trabalhar com lista porque ela nunca se oficializa depois", concluiu.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3306624-EI11422,00-Mano+aceita+proposta+de+renovacao+do+Corinthians.html

Uma boa noticia para a equipe do Corinthians, começar o ano de 2009 com Mano Menezes é um passo muito grande, a continuidade no trabalho será feita, e com certeza vira muito forte o Corinthians para 2009.
Claro que alguns reforços precisam chegar, mas só da noticia da permanência do treinador é uma boa noticia aos Corinthianos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário