' rel='shortcut icon'/>

domingo, 16 de novembro de 2008

35ª Rodada do Brasileirão

A 35ª Rodada foi repleta de emoções, e alguns times que ainda sonhavam com o titulo, agora ja ve o titulo mais distante, faltam apenas 3 rodadas para o término, e vai pegar fogo a reta final.
Os Resultados da 35ª rodada:


Atlético-MG 4 x 1 Vasco ( Vasco na zona do rebaixamento, dificilmente sairá da zona. )

Náutico 5 x 2 Cruzeiro ( Sonho de titulo para o Cruzeiro ficou mais distante, resta agora brigar por vaga na Libertadores. )

Ipatinga 3 x 0 Sport ( Ipatinga ainda tenta respirar, mas esta dificil a sua situação, e deve cair para a serie B. )

Fluminense 3 x 1 Portuguesa ( O chamado jogo dos 6 pontos, confronto direto na luta pela parte de baixo da tabela, e a equipe carioca fez valer o mando de campo e respirou um pouco. )

Goiás 3 x 1 Botafogo ( Jogo sem pretenções alguma, mais para cumprir tabela. )

Flamengo 5 x 2 Palmeiras ( A goleada do Flamengo fez o time ganhar muita moral para a reta final, restando 3 jogos segue firme na luta do titulo, ja o Palmeiras resta brigar por vaga na libertadores. )

São Paulo 3 x 1 Figueirense ( A equipe Paulista segue firme na liderança, é forte candidata ao titulo. )

Grêmio 2 x 1 Coritiba ( A equipe Gaúcha segue na cola do São Paulo, qualquer tropeço do lider e eles assumem a liderança. )

Santos 1 x 0 Internacional ( O Santos venceu jogando em casa e agora se livra do rebaixamento, só por um milagre eles vao para a Serie B. )

Atlético-PR 2 x 1 Vitória ( O Atlético jogando em casa fez a lição e se livrou de perto da zona do rebaixamento, ja a equipe do Vitória caiu muito sem rendimento no segundo turno e perdeu mais uma. )

È galera, faltam apenas 3 rodadas, quem arrisca um palpite para o campeão? E as 4 vagas para Libertadores? Quem vai cair para a Serie B?
Espero seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.

2 Comentários:

Alexandre Silva disse...

Só digo uma coisa aos amigos azuis

Nauticréééééééééu nelas... velocidade 5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marias na Sulamericana 2009. O jogo Cruzeiro x Falmengo no próximo domingo no Mineirão terá mais flamenguistas do que cruzeirenses...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

ddddd disse...

Oi vlw! pela vista!!! \o/
Vc fez o 1° comentario lá! *.*
Brigadaaaa!!!! uhu!!!
rsrsrsrsrs
bjs! t+ ^^

Postar um comentário