' rel='shortcut icon'/>

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Contra o São Paulo, Renato pede honra à camisa

Adversário do São Paulo no próximo domingo, o Vasco, que ocupa a 17ª colocação na tabela, precisa conquistar uma vitória em cima do líder do Campeonato Brasileiro para respirar na competição e deixar a zona de rebaixamento. Para o técnico Renato Gaúcho, o essencial é que a equipe honre a camisa cruzmaltina.


"O time tem que querer ganhar, tem que honrar a camisa, ter união e garra para vencer. Precisamos fazer nossa parte, que é fazer o dever de casa domingo para continuar respirando, continuar correndo atrás", afirmou Renato.

Devido a uma forte chuva no centro de treinamento da equipe, o técnico não pôde realizar treinamentos com bola na última segunda-feira e deve iniciar os trabalhos nesta terça. A escalação, porém, só será divulgada momentos antes do jogo.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3335895-EI11421,00-Contra+o+Sao+Paulo+Renato+pede+honra+a+camisa.html

È galera, o Tricolor que se cuide, pois jogar contra o Vasco em São Januario ja é dificil, ainda mais agora o Vasco na situação que se encontra vai ser uma dureza esse jogo no domingo. Para quem gosta de futebol um belo jogo, ja para os torcedores de ambas as equipes um jogo de tirar o fôlego.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário