' rel='shortcut icon'/>

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Corinthians deve antecipar férias dos jogadores.

Nesta quinta-feira, o diretor-técnico Antônio Carlos afirmou que provavelmente o Corinthians usará o expediente de antecipar as férias de alguns jogadores para se preparar melhor para a próxima temporada, quando voltará à elite do futebol nacional.


"Ainda não sentamos para conversar. Temos uma viagem para Criciúma agora e, depois, para Caxias do Sul. Mas é quase certo que vamos antecipar as férias de alguns jogadores para que eles possam fazer exames médicos e iniciar a temporada mais cedo", confirmou o dirigente.

O Corinthians pode ratificar matematicamente a conquista da Série B já neste sábado caso derrote o Criciúma e o vice-líder Avaí não vença o lanterna CRB. O técnico Mano Menezes disse que não pretende usar as últimas rodadas para analisar jogadores pouco utilizados durante o ano.

O lateral-esquerdo André Santos aprova os esforços da diretoria para já focar o time em 2009. Além de se preocupar com o descanso dos atletas, a meta primordial é manter Mano Menezes no comando do grupo. "Com todo mundo já se conhecendo, com certeza o Corinthians sai na frente dos outros clubes em 2009", disse.

Fonte:http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3312270-EI11421,00-Corinthians+deve+antecipar+ferias+aos+jogadores.html

O Corinthians cumpriu seu objetivo na temporada 2008 que era voltar para a Serie A, e voltou antecipadamente, e agora se realmente começar a poupar os jogadores pensando em 2009 vai sim dar um passo a frente de todos os outros clubes.
Irá vir muito forte para a disputa do Estadual, e consequentemente para o Brasileirão 2009.
Com um planejamento bem feito, vai dar trabalho essa equipe em 2009.

Valeu galera, espero que tenham gostado da matéria, espero seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário