' rel='shortcut icon'/>

terça-feira, 11 de novembro de 2008

São-paulinos lamentam mudança de mando do Goiás

A perda de mando de campo do Goiás para a reta final do Campeonato Brasileiro não agradou a um dos futuros adversários do clube, o São Paulo. A equipe de Muricy Ramalho fará sua última partida no campeonato justamente como visitante diante do clube goiano. O treinador são-paulino lamentou a alteração do local do jogo, que estava previsto inicialmente para o Serra Dourada.


"Não achei legal porque o gramado é sempre muito bom lá e a cidade é ótima. A logística é melhor para chegar e sair (de Goiânia). Não fiquei satisfeito com essa mudança", afirmou o técnico.

Na opinião dos são-paulinos, era mais vantagem para o clube atuar no próprio Serra Dourada. Agora, a diretoria do Goiás poderá mandar a partida para um estádio na cidade de Itumbiara, no interior do estado.

"Não sabemos ainda como vamos fazer com a logística para este jogo", admitiu o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

O Goiás perdeu o mando de campo até o fim do campeonato em função da briga de seus torcedores com cruzeirenses, nas arquibancadas do Serra Dourada.

Sem contar com o estádio de Goiânia, o Goiás mandará seu próximo jogo como mandante para Itumbiara, mas ainda não confirmou se o compromisso com o São Paulo também será disputado no interior.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3321910-EI11421,00-Saopaulinos+lamentam+mudanca+de+mando+do+Goias.html

1 Comentário:

Rakal D'Addio disse...

Na boa, o dólar não vai mudar por causa disso.

Abraços

Postar um comentário