' rel='shortcut icon'/>

domingo, 9 de novembro de 2008

Faltam apenas 4 rodadas para o fim do Brasileirão.

Faltando agora 4 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a disputa esta cada vez mais acirrada, nesse final de semana foi disputada a 34ª rodada com muitas emoções e algumas surpresas. Agora 4 rodadas até o fim do campeonato, vai pegar fogo.


Os jogos desse final de semana foram:

Portuguesa 2 x 3 São Paulo ( Um belo jogo, e o São Paulo mostrando sua força e um pouco de sorte de "campeão" bateu a Lusa jogando fora de casa e segue firme na liderança, quem segura o SPFC? )

Vasco 1 x 0 Santos ( Com a vitória o time carioca deixou a zona de rebaixamento e deixou o Santos ainda com risco de cair, remotas as chances mas futebol é futebol. )

Figueirense 0 x 2 Atlético - PR ( Otima vitória do Atlético que deixou a zona do rebaixamento, o Figueirense que esta caindo muito nesse segundo turno esta na zona do rebaixamento, será que enquanto o seu rival Avaí sobe, o Figueira cai? )

Palmeiras 0 x 1 Grêmio ( Podemos dizer que o titulo para a equipe Paulista ficou distante, o Grêmio mostrou que é realmente um time "copeiro" e obteve um excelente resultado fora de casa que vai te dar moral para o fim do campeonato, esta de novo firme na luta pelo titulo. )

Coritiba 0 x 0 Náutico ( O Coxa que não sonha com a Libertadores e fez um otimo campeonato para quem voltou para a Serie A esse ano, sempre entre os 10 primeiros o resultado não foi bom por se tratar de jogar em casa, para o Náutico jogando fora um empate foi bom, mas mesmo assim manteve o time na zona do rebaixamento. )

Sport 2 x 1 Goiás ( Um jogo de duas equipes que não almejam mais nada no campeonato, vaga na Sul Americana para ambos. )

Cruzeiro 1 x 0 Fluminense ( E mantém ainda vivas as chances do Cruzeiro de ser campeão, eu particularmente acho difícil mas não impossível, o Flu ainda ronda a zona do rebaixamento. )

Botafogo 0 x 1 Flamengo ( Vitória em clássico é sempre bom e te da moral, ainda mais na reta final do campeonato, o Flamengo venceu e manteve vivas as chances de titulo, agora na próxima rodada tem uma "decisão" contra o Palmeiras. )

Internacional 4 x 0 Ipatinga ( Mesmo com o time reserva o Inter atropelou e afundou ainda mais a simpática equipe do Ipatinga que subiu ano passado e pelo visto vai voltar para a Serie B, particularmente acredito que esteja rebaixado a equipe mineira. )

Vitória 0 x 1 Atlético - MG ( A equipe Baiana caiu muito nas ultimas rodadas perdendo muito, aquele futebol bonito e alegre do inicio da temporada não esta mais aparecendo, sendo assim caiu bem na tabela, a equipe mineira venceu e afastou as chances de rebaixamento. )

Bom galera é isso, agora faltando 4 rodadas para o fim, quem arrisca dar seu palpite para o campeão? e as vagas na libertadores?
Valeu galera, espero seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário