' rel='shortcut icon'/>

domingo, 23 de novembro de 2008

São Paulo bate Vasco e pode ser tri na próxima rodada

O São Paulo pode conquistar seu terceiro título brasileiro consecutivo na próxima rodada. Na tarde deste domingo, o time tricolor bateu o Vasco por 2 a 1, em São Januário, e ficou mais perto da sexta taça nacional de sua história. De quebra, assegurou uma vaga na Copa Libertadores e deixou o rival carioca mais perto da Série B.


Assim, o São Paulo chega aos 71 pontos e aumenta sua vantagem em relação ao Grêmio, vice-líder com 66 pontos. Com um triunfo sobre o Fluminense no próximo domingo, no Morumbi, o time tricolor garante a taça.

O Vasco, por sua vez, se complica ainda mais. Com 37 pontos ganhos, o time cruzmaltino aparece no 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento. No próximo domingo, o duelo é com o Coritiba, no Couto Pereira.

O São Paulo jogou de forma inteligente e saiu na frente aos 21min do primeiro tempo. Matheus agarrou Hernanes na entrada da área e o árbitro Leonardo Gaciba marcou falta. Jorge Wagner bateu com precisão e abriu o placar.

O time da casa respondeu logo em seguida. No minuto seguinte, Wagner Diniz desceu pela direita e cruzou. Anderson desviou para trás e Rogério Ceni evitou o gol contra.

O Vasco, porém, chegou ao empate aos 30min. Mádson avançou pelo meio e bateu de fora da área. A bola desviou no zagueiro Miranda e encobriu o goleiro Rogério Ceni: 1 a 1.

Logo no começo do segundo tempo, o São Paulo retomou a vantagem. Aos 3min, Jorge Wagner bateu escanteio do lado esquerdo e a zaga não cortou. Hugo dominou no peito e fuzilou o goleiro Rafael.

Aos 32min, o Vasco perdeu um gol incrível. Mádson entrou em velocidade pela esquerda e cruzou. A bola sobrou na cara do gol para Edmundo, que bateu por cima.

Na última boa chance do São Paulo na partida, a seis minutos do final do tempo regulamentar, Richarlyson recebeu livre na entrada da área e chutou cruzado, com perigo para o goleiro Rafael.
Fonte:http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3347810-EI11421,00.html

1 Comentário:

J.F. Marques disse...

Os bambis podiam ser TRI na próxima rodada mas não conseguiram *risos*
Eles preferem ser BI mesmo. *Risos*

Postar um comentário