' rel='shortcut icon'/>

sábado, 18 de outubro de 2008

Corinthians pode subir na proxima rodada.

Depois de um jejum de 3 jogos sem vitórias, o Corinthians voltou a vencer e bem hoje o Bahia em Feira de Santana por 3x0.

Agora sim matematicamente falando o Corinthians pode voltar a elite do futebol nacional na próxima rodada, basta o Corinthians vencer o Ceará no dia 25 no Pacaembu e torcer para que o Vila Nova perca para a Ponte Preta ou que o Barueri tropece diante do Paraná.

Com 67 pontos e faltando apenas sete rodadas para o término da competição, o time comandado por Mano Menezes precisa chegar aos 70 pontos na próxima rodada e o Vila Nova permanecer com 51 após a rodada de número 32. Com isso, o time goiano, se vencesse todos os seus duelos, somaria no máximo 18 pontos e mesmo assim não chegaria no Corinthians.

È galera parece que agora não tem mais chances e nem adianta os rivais secarem, o Corinthians agora sim podemos dizer SUBIU, e um grande time, com uma grande torcida, com todos os méritos foi rebaixado ano passado, esse ano disputou a Serie B limpo, no campo, nada de tapetão e no campo mostrou futebol e vai subir.

Vai Corinthians, é assim que seus torcedores vão comemorar e muito a volta para a elite, e eu acredito que volta forte o Corinthians para a Serie A, vai que vai com tudo.

Mais informações do Corinthians e também da Serie B, acesse http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3267360-EI11422,00-Corinthians+x+Bahia.html

Valeu galera, um abraço a todos, e amanha estaremos postando sobre a Serie A que é um final de semana cheio de emoções também com muitos clássicos pelo Brasil.

Esperamos seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.

6 Comentários:

HoneyBee disse...

Nunca consegui compreender essa matemática futebolística! As coisas poderiam ser mais simples, como a copa do mundo, onde prossegue quem ganha e pronto. rs.

Olhar disse...

Ainda bem que o time de parque são jorge está fazendo bem o dever de casa e conseguindo aonde é o seu lugar e aonde nunca deveria ter saido. Pena que teve alguns tropeços no meio do caminho senão sairia invicto, né

30 e poucos anos. disse...

como sou palestra roxo não posso dizer q fico feliz ao ler o artigo do seu blog.

Danilo Cruz disse...

Aew! Que o Corinthians volte para a primeira divisão!

Blogueiro Lecal disse...

devia ficar + 1 ano lá

Maicon disse...

Timão rumo a 1 divisão e para ser campeão

www.seumundoaqui.blogspot.com/

Postar um comentário