' rel='shortcut icon'/>

domingo, 12 de outubro de 2008

Goleada Brasileira

Com a volta de Kaka para a Seleção Brasileira, ele e Robinho atuando juntos....

sob o comando do técnico Dunga ainda estão invictos.
A dupla Kaka e Robinho ainda invictos estão juntos desde o dia 22 de Agosto de 2006, foi quando o técnico Dunga dirigiu a equipe pela primeira vez contra a Noruega. Foram 17 jogos da dupla atuando juntos, 13 vitórias e 4 empates. Uma boa média não? Quem sabe essa dupla ainda nos de o titulo da copa em 2010 ( ops esta longe disso acontecer ).
Hoje com uma atuação boa nos primeiros 20 minutos o Brasil fez logo 3 Gols, 1 de Kaka que abriu o marcador, logo em seguida Robinho e depois Adriano.
Depois dos gols o Brasil voltou a apagar na partida tocando bola para la, bola para sem objetividade e dando sono a quem assistia a partida.
A Venezuela coitada se bobiar nem sabia que o jogo tinha começado de tão tonta que estava, sendo assim tornou o típico jogo chato.

Na segunda etapa não foi diferente, Brasil administrando com toques para la e para , e a Venezuela chegou 2 vezes com perigo apenas. E na metade do segundo tempo Robinho novamente fez o 4 gol e deu números finais a partida.
Venezuela 0 x 4 Brasil.
A ultima rodada do primeiro turno ainda teve outros jogos que ficaram assim:
Bolívia 3 x 0 Peru

Argentina 2 x 1 Uruguai

Colômbia 0 x 1 Paraguai

E para encerrar ainda terá Equador e Chile que estão jogando.

Agora é esperar até quarta feira para a primeira rodada do Segundo turno, onde o Brasil enfrenta a Colômbia no Maracanã.
Esperamos que tenha uma boa atuação jogando diante de nossa torcida, pois o Brasil esta devendo futebol jogando diante de nós.

Valeu galera, esperamos seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.

3 Comentários:

Leonardo disse...

Não pude assisti....
Mas assim que soube do resultado fiquei feliz, pois talvez o time brasileiro tenha solução....

Abraços!

Anônimo disse...

Como brasileiro decepcionado com as últimas atuações de M... do Brasil, não assisti a esse jogo, e perdi a oportunidade de ver o Brasil jogando bem. Bem mesmo?! hehe

Wander Veroni Maia disse...

O jogo de hoje foi muito bom...ver a dupla novamente em campo foi emocionate. Apesar do meu irmão falar q o jogo foi uma pelada...heheh

Depois passa lá no Café com Notícias.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Postar um comentário