' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ceni lamenta rendimento abaixo do esperado e prevê "final" difícil

O São Paulo desperdiçou a chance de confirmar o hexacampeonato nacional neste domingo. Jogando em casa, com o estádio do Morumbi lotado, apenas empatou por 1 a 1 com o Fluminense pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. O goleiro Rogério Ceni não gostou da atuação da equipe e para ele, a apresentação do time foi "abaixo do esperado".


"Infelizmente nós não conseguimos fazer o resultado para ganhar o título na nossa casa. A verdade é que nosso time rendeu um pouco abaixo do que está acostumado a fazer. Gostaria de estar praticamente de férias, mas não foi possível. Só que isso não irá afetar emocionalmente nosso time", disse o goleiro e capitão são-paulino.

Mas mesmo com esse resultado, o time paulista segue próximo da terceira conquista consecutiva. A equipe precisa de apenas um empate contra o Goiás, no próximo domingo, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Mesmo com o adversário não tendo pretensões no torneio, Ceni espera complicações nessa 'final'.

"O Goiás é uma ótima equipe. No primeiro turno, no Morumbi, foi muito complicado [2 a 1 para o São Paulo]. Eles têm um bom time e qualidade suficiente para jogar de igual para igual conosco. Mostrou isso hoje [domingo], quando tinha um campo lotado de torcida contra eles e conseguiu um bom resultado [3 a 3 contra o Flamengo, depois de estar perdendo por 3 a 0]", acrescentou.

Para Rogério Ceni, o São Paulo precisa fazer sua parte e ignorar a partida do segundo colocado Grêmio, mesmo admitindo que o jogo dos gaúchos pode não ser tão complicado por causa da situação tranqüila do adversário. "O Grêmio tem condições de vencer seu jogo. O Atlético-MG está numa posição confortável e com vaga na Sul-Americana assegurada. Mas não tenho nada a ver com o jogo deles", disse.

O capitão são-paulino só lamentou não ter conseguido conquistar o título diante de sua torcida, que lotou o estádio do Morumbi. "Jogar em casa vem sendo decisivo para nós, mas infelizmente o campeonato não foi decidido aqui. Agora é tentar elevar o nosso aproveitamento também jogando fora de casa", completou.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/11/30/ult59u179664.jhtm

O São Paulo realmente desperdiçou uma grande chance de ser campeão ontem, ta certo que ainda esta com as 2 mãos na taça, mas vai ter um jogo muito difícil contra o Goiás fora de casa, e se perder o jogo que não é nada de anormal, perde o titulo que já estava sendo comemorado desde a semana passada, no meu ponto de vista seria a maior gozação contra os São Paulinos nos últimos anos. È aguardar até Domingo para ver o fechamento do campeonato, que vença o melhor.

4 Comentários:

J.F. Marques disse...

São Paulo teve sorte ainda com esse empate, porque se for pegar o retrospecto dos outros jogos o normal seria ele perder, então teve sorte. Não torço para que ninguém ganhe a não ser meu time do coração Santos Futebol Clube, porém quero que o São Paulo perca por causa da arrogância do arqueiro Rogério Ceni que na entrevista para o SporTv merecia tomar ovada e tomatada pela tamanha arrogância.

Rosangela A. Santos disse...

Eu não sei nada de futibol .. vou ficar devendo um comentario legal ..

mas tomare que o SP Ganhe kkkkkkkkkkkkkkkk

Abç..

Marcelo disse...

Acredito que o Grêmio será o campeão. A mala branca vai rolar solta. O Goiás vai jogar a final dele pra ganhar a grana

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Marcelo disse...

Aceita parceria de banners?

Postar um comentário