' rel='shortcut icon'/>

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Torcida do Flamengo está revoltada

Bom galera como o assunto da semana foi o craque Ronaldo, hoje não poderia ser diferente, mais uma matéria sobre? Ronaldo.
Só que dessa vez vamos mostrar o outro lado da sua ida ao Corinthians, a torcida do Flamengo ficou revoltada e o chama de "traidor".


A revolta da torcida do Flamengo é tão grande que não bastou os membros do movimento Fica Ronaldo queimar camisas, fotos e adesivos da campanha com a imagem do craque. Foi exigido também os presentes entregues a ele de volta.

Através de um email que os torcedores enviaram para a assessoria de imprensa do Ronaldo, nesses email´s os torcedores exigem a devolução imediata da bandeira "Fica Ronaldo" que foi entregue ao jogador.

A bandeira entregue a Ronaldo não ficará sob posse do jogador, isso se depender dos torcedores que estão muito chateados.

Mas tudo isso é bem relativo, enquanto uns reclamam outros apoiam, é um assunto que dividiu muito as pessoas, exemplo disso é o presidente Márcio Braga que criticou e muito o jogador, enquanto o maior ídolo do Flamengo o Zico apoiou a decisão de Ronaldo.

E vocês leitores o que acham? Ronaldo foi traidor pelo fato de estar treinando no Flamengo durante mais ou menos 4 meses e depois assinar com o Corinthians? Ou não, a proposta do Corinthians foi melhor? Ou até mesmo o craque Ronaldo se defendeu dizendo que não ouviu nenhuma proposta por parte do Flamengo. Enfim de sua opinião, aqui NA LINHA DE FUNDO o espaço é aberto a vocês leitores que podem ficar a vontade.

Ahhh só uma ultima noticia sobre o Flamengo, aproveitando que o assunto da matéria é o clube carioca, o clube pode acertar com o técnico Carlos Alberto Parreira até o fim desta semana. Parreira no Mengão pode ser acertado tudo ainda nesta quinta feira.

Valeu galera, até a próxima.

8 Comentários:

Ticianne disse...

é pois é... não sou lá grande fã de futebol, ne... hehehe

mas acho que não tem mais essa não. os jogadores "super stars" não têm amor pela camisa, vão pra quem pagar melhor.

senão, como ele compra sua ferrari?!

Gisela Melloso disse...

Tb acho que ele tem o direito de escolher ode vai ficar, e principalmente pq tem dinheiro em jogo!!!

Abração

Rosangela A. Santos disse...

Eu tb não sei o q acontece no 'mundo' do futibol, mas acho, por varias coisas que escuto amigos comentar, que os jogadores não tem 'time' o time deles é o dinheiro então vamos se dizer essa atitude dele nada tem de anomal..

bjs...

*
http://www.analucianicolau.adv.br

admin disse...

cara,
sou flamenguista e na minha opiniao,
ele so acabou com a imagem dele mesmo!!!




http://paginadacomedia.blogspot.com

Noticias reais e curiosas, todas verdadeiras e com fonte.

-----------------------------------------
parceria?
marciosc1986@hotmail.com
Vamos ajudar a aumentar nossos ganhos, clicando nos adsenses de nossos blogs parceiros!

Unknown disse...

se livram de um cagalhao comedor de veado e ainda reclamam. fui.
www.benzineandmorfine.blogspot.com

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Luiz!

O que os torcedores deveriam entender é que não foi o atleta Ronaldo para o Corinthias, mas sim a marca. Vai entender...

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

JVDias disse...

Depois do que o Romário fez de ir para o Vasco... não será o Ronaldo-pegador-de-mulheres-Todynho que causará uma grande traição ao clube!

S.V disse...

Sou flamenguista........ mais axu q o Roanldo é proficional, tem q escolher a melhor opição... e o flamengo não fez proposta alguma.....
Mais confesso que depois de tudo q a torcida fez para que o Ronaldo ficasse e depois da diretoria ter recepcionado o Ronaldo em sua recuperação, o flamengo merecia mais consideração!!!

http://ideiasporletras.blospot.com

Postar um comentário