' rel='shortcut icon'/>

domingo, 7 de dezembro de 2008

Parabéns São Paulo pelo HEXA

Bom galera chega ao fim o campeonato mais disputado de todos os tempos na era dos pontos corridos. O Brasileirão 2008 foi emocionante do começo ao fim, e hoje o post é em especial ao São Paulo o TRI campeão seguido e HEXA no total.


Com 75 pontos conquistados em 38 jogos, o time comandado por Muricy Ramalho venceu em 21 oportunidades, empatou 12 vezes e perdeu somente cinco para levar o hexa (1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008). Uma campanha excelente, alias uma campanha no 2º turno como ninguém tinha visto antes, uma bela recuperação e arrancada rumo ao titulo.
Não podemos esquecer que um mérito muito grande dessa conquista é o seu treinador Muricy Ramalho, que mesmo com a pressão que sofreu ao perder para o Fluminense na Libertadores, se manteve firme no cargo e conquistou essa fantástica arrancada.

Muricy Ramalho se torna o único técnico a ser TRI seguido por um mesmo clube, pois na década de 70 Rubens Minelli foi TRI também mas não foi com o mesmo clube, foi 2 títulos com o Internacional e 1 com o proprio São Paulo. Enfim Muricy entrou para a historia do futebol brasileiro, eu particularmente gostaria de -lo na seleção Brasileira.

Parabéns aos São Paulinos pelo HEXA, parabéns ao Grêmio pela otima campanha também não podemos esquecer disso, que no inicio do campeonato era cotado para ficar na parte intermediaria da tabela, parabéns ao Cruzeiro e Palmeiras que conseguiram vaga para representar o Brasil na Libertadores 2009.
A tristeza do Brasileirão 2008 fica para os torcedores do Ipatinga, Portuguesa, Figueirense e Vasco, sim mais um ano se passou e mais um time considerado "GRANDE" foi parar na Serie B, fica agora a torcida para que o Vasco se organize e volte para seu lugar.

Bom Galera é isso ai, acabando a temporada do futebol aqui no Brasil, e o blog nessas "férias" do futebol brasileiro irá falar um pouco mais de cada campeonato estadual que irá começar, e também vamos dar um pouco de ênfase aos jogadores brasileiros que atuam na Europa, pois la a bola continua rolando.

Grande Abraço a todos, e fico esperando o seu comentário aqui NA LINHA DE FUNDO.

18 Comentários:

Anônimo disse...

Pow num vi o jogo, só vi que foram campeões.
Que bom, pensei que o grêmio ia levar essa.

Miriã Soares disse...

HEXAAAAAAA!!! comemorando pelos torcedores, não entendo nada de futebol...

Anônimo disse...

hum sou corinthiana, estou em lágrimas.

http://messnatural.blogspot.com/

Anônimo disse...

HOHO' nem torço pa nenhum time.. mas seu blog eh massa !

xD

Anônimo disse...

Gostei do estilo de escrita pra falar de futebol, não sei se faz, mas acho que mandaria muito bem fazendo jornalismo esportivo.

Sobre o post, sou tricolor e sou suspeito pra falar, mas o são paulo merecia ser campeão, foi o time mais regular e também acho que qualquer time, menos o grêmio, merecia esse titulo. Um time que abre 11 pontos pro são paulo e depois tropeça em times como a portuguesa e vitória... não merece ser campeõa mesmo.

E depois ainda chora pela perda do titulo, o time só mostrou que treme quando precisa ganhar e o são paulo mostrou porque tem a melhor base, estrutura e time do país.

Um grande abraço!





http://ajairon.blogspot.com/

Unknown disse...

A única coisa que me deixou feliz hoje, foi o rebaixamento do Vasco...auah...

http://maynabuco.blogspot.com

Unknown disse...

Pô, eu tava torcendo pro Grêmio...

Emanoel Ferreira disse...

MEUS PARABÉNS PELO BLOG KARA!
GOSTARIA DE CONVIDÁ-LO PARA ENTRAR NO MEU BLOG COMO ACOMPANHANTE:
www.blogtaberna.blogspot.com

ROLA PARCERIA???
DESDE JÁ EU AGRADEÇO!

DaNieL disse...

Gremio é um eterno cavalo paraguaio. Parabéns São Paulo!

Unknown disse...

é parabéns ao são paulo


valeu

http://cabruncoo.blogspot.com/

Pádua disse...

Ah...bambizada campeã, parabens.

Marianna Borges disse...

Vc falar de pagode não me irritou não heheheh
odorei seu coment! Pagodes antigos são melhores(dão pra ouvir rss)

Agora quanto ao São Paulo ter ganhado eu prefiro não dizer nada pq sou corinthiana né, não quero ser morta por ninguém huahauhau!
bjs

www.therockersong.blogspot.com

Marianna Borges disse...

Na minha família do meu pai todo mundo torce pro São Paulo , como eu não gosto do meu pai eu resolvi torcer pro Corinthians só contrariar ele hauhauahu!
Concordo com oq vc disse de eles serem um bando de bambis hehehe.

Meu msn não tá funcionado,só funciona se eu fizer macumba rsss
Mas vou t adicionar nos blogs q eu acompanho ok!
assim eu vou estar sempre aki pra falar dos pagodes rs.
bjs

www.therockersong.blogspot.com

Anônimo disse...

É isso aí, tem q ser imparcial!

Mas que é uma delícia ver vc dizer q o são paulo é HEXA isso é! huahauhauhahuhauhua

Parabéns pelo BLOG!

Papagaio [BFR] disse...

Foi justo, porém foi mais por incompetência dos outros também !

David Sampaio disse...

O São Paulo mereceu, tecnicamente não sei se é o melhor time, mas parabéns.

Abraço!

http://arvoreando.blogspot.com/

Samantha disse...

otimo texto,explicou tudo

Anônimo disse...

Torcia para que o Grêmio ganhasse o brasileirão, mas n deu, poi o São Paula, ja ganhou pela terceira vez consegutiva, tem q dx a alegria para os outros, mas fex um bom trabalho, por isso ganhoou..

http://olhardofuturodigital.blogspot.com/

Postar um comentário