' rel='shortcut icon'/>

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

"Gremista", camisa 10 do Goiás quer presentear pai

Nascido em Ijuí, interior gaúcho, o polivalente Paulo Baier rejeitou com antecedência qualquer incentivo extra do Grêmio, a chamada mala-branca, para motivar os jogadores do Goiás no duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Bezerrão. O motivo é simples: o jogador se declarou gremista e quer presentear o pai com o título brasileiro


"Nem quero dinheiro. Quero dar o título de presente a meu pai. Sou gremista, todos sabem disso, e sei que vou entrar para a história do Grêmio se ajudarmos na conquista deste título", afirmou o camisa 10 do time goiano.

Para chegar ao título, o Grêmio precisa vencer o Atlético-MG, no Olímpico, e torcer por um revés do São Paulo no Gama, cidade-satélite de Brasília.

Além do histórico gremista, Baier está cotado para defender o time gaúcho em 2009. Porém, disse não ter recebido nenhuma proposta do clube e que deve permanecer no Goiás na próxima temporada.

Segundo a imprensa gaúcha, os dirigentes tricolores esperam arrecadar junto a empresários cerca de R$ 300 mil como incentivo extra para os goianos baterem o São Paulo.
Fonte:http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3365071-EI11421,00-Gremista+camisa+do+Goias+quer+presentear+pai.html

Se o time do Goiás entrar com espírito de final mesmo, e os jogadores seguirem o Paulo Bayer o São Paulo vai ter muitos problemas para o jogo e corre sérios riscos de perder um titulo ganho heim?
È galera ao longo dessa semana vai aparecer muitas especulações, noticias de ambos os lados, e você é claro vai ficar por dentro de tudo aqui NA LINHA DE FUNDO.


10 Comentários:

Anônimo disse...

Considerando que o jogo é no bezerrão.. a vaca pode ir pro brejo ?

(para os lados do tricolor paulista)

^^

Rodrigo disse...

Eu não acredito em mala não, acho que o Goias vai pra cima dos Bambi!

Anônimo disse...

Puuts tomaraa!! os bambis nao podemm ser hexa!!

Marcelo disse...

Meu Galo vai perder pro Grêmio e o Goiás vai vencer o São Paulo. Tô secando o SP hauahuaua

2 do Paulo Baier no minimo!

Anônimo disse...

certo o Paulo Baier!!

Sou Palmeiras..
mas antes gremio que são paulo! heheh

http://artedamedicina.blogspot.com/

Anônimo disse...

haha, coitado!

vai São Pauloooooo! Confio em ti!

Anônimo disse...

Bem....

serei sincera, eu nao entedi muito bem isso nao, nao sei se é pq sou loira, ou se é pq nao entendo nada de futebol
kkkk

Anônimo disse...

ah, tenho mtos amigos gremistas! ;) q sejam todos presenteados...já eu, corinthiana e sofredora sempre......rs

P. Florindo disse...

Jogadores de futbol falam qualquer coisa para aparecer, fazendo declarações como essa. Não vi o Romário no América- RJ. Será que um dia ele vai homenagear o pai dele como prometeu?

Veiga disse...

bom pra ele...

Postar um comentário