' rel='shortcut icon'/>

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sirene no Parque São Jorge

È meus amigos e amigas, leitores e leitoras, não é por menos que a famosa Sirene que anuncia novos reforços e novos acontecimentos no Corinthians estará de volta.
Em 2 dias de venda das camisetas numero 9 com a escrita Ronaldo o Corinthians faturou 50 mil reais, acho que não é por acaso que o presidente resolveu voltar a tocar a sirene.


A apresentação do craque Ronaldo esta marcada para sexta-feira, Ronaldo deverá assinar o contrato, posar para fotos com a camisa do Corinthians e de quebra falar pela primeira vez como reforço para a temporada 2009.

Como foi dito a algumas linhas acima, a apresentação será anunciada pela tradicional sirene do clube, que por algum tempo tinha sido decidido pelo presidente Andrés Sanchez que iria aposentar a sirene, mas voltou atrás e confirmou em uma nota oficial.
È meus amigos, não é por menos não é mesmo? Um jogador que chega no clube e em 2 dias o clube fatura 50 mil só em vendas de camisetas, acho que merece voltar atrás o presidente e merece ja a famosa sirene ser ouvida novamente no Parque São Jorge.

Confira a nota oficial do presidente:

"O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, reviu sua opinião e a sirene do Parque São Jorge será tocada para celebrar a contratação do atacante Ronaldo Fenômeno.

Andrés recebeu dezenas de pedidos de diretores, associados e torcedores para que a sirene do Clube fosse tocada na apresentação de Ronaldo como novo reforço do Timão".


Enfim é isso, como vocês perceberam, hoje o dia mais uma vez foi voltado os focos para a transferência do Ronaldo para o Corinthians, e vocês o que acham? Ronaldo merece a tal sirene? Um jogador desse porte merece com que o presidente do clube volte atrás em sua opinião e toque a sirene novamente?
È com vocês, aguardo aqui o comentário de vocês que é muito importante.

Espero que tenham gostado de mais uma matéria.

Até a próxima.

7 Comentários:

Dário Souza disse...

Pow axo que o corinthias vai faturar bastante em cima do fenomeno

Grasiele Rocha disse...

Gostei da metéria. Mas não acho que o Ronaldo mereçe a sirene não. Ele não foi fiel, tudo bem que ele fará um bem danado para o time e os caios a 4, mas ele definitivamente. NÃO MERECE A SIRENE. ahsuahushahsas

Jota disse...

bolas vaum entrar
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

É... é bom não aposentar a sirene mesmo.
Vai que ele se machuca num treino...
Ou então, que sua obesidade (para um jogador de futebol) mórbida provoque algum ataque congestivo durante um treino...
Ou ainda que o Parque São Jorge seja invadido por travestis na calada da noite...
Ela tem muito mais utilidade

anderson pinheiro a.s. disse...

kkkkkkkkkkkkk..
mais o corinhrians é um cocozin
GYGOLONALDO

Anônimo disse...

Tantas propostas boas e o fenômeno vai parar no "Curinthians" ¬¬
Pelo menos vai voltar a jogar...
Começar a campanha Fenômeno em 2010!!!
Flw!

Marianna Borges disse...

Nossa valeu pelo o elogio, as vezes eu juro que me sinto uma "E.T." hehehehe
É dificil ser diferente em meio de pessoas tão alienadas.

Agora em relação ao Ronaldo eu nem sei oque dizer, só que tenho certeza que se ele for mal no Corinthians a carreira dele vai estar por um fio.
Quanto será que devem ter pagado pro cara vir pro Brasil denovo, pq se for muito ele está por cima agora se for pouco o cara deve estar desesperado huahuahauhauahu.

Postar um comentário