' rel='shortcut icon'/>

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Muricy Ramalho critica "craques-malas" do futebol

Dono de respostas diretas, o técnico Muricy Ramalho afirmou nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que não suporta jogadores que pensam que jogam mais do que realmente demonstram em campo. Essa, aliás, é uma das virtudes do elenco do São Paulo, ele aponta.


"Às vezes, tem um cara que é muito bom e é 'mala' (chato). Esse não serve, pois tem que ser muito craque para poder ser 'mala'", disse o comandante são-paulino, reiterando que existem muitos jogadores "mais ou menos" no futebol que se supervalorizam.

Questionado sobre como motiva os jogadores do São Paulo, especialmente nesta reta final de competição em que a equipe lidera e pode conquistar o tricampeonato inédito na história, Muricy advertiu que o elenco deve estar sempre motivado, pois defende um grande clube.

"No São Paulo, não dá para motivar. Com a estrutura que temos, o salário, temos apenas é que cobrar os objetivos", afirmou o treinador, ao admitir, no entanto, que a rotina intensa de trabalho faz mal para sua saúde. "Eu me entrego demais. Respeito demais o clube, o torcedor. Dou minha vida mesmo, e isso faz mal para minha saúde".
Fonte:http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3373273-EI11421,00-Muricy+Ramalho+critica+craquesmalas+do+futebol.html

Realmente, existe muitos jogadores ai que não jogam nada e são muito mala achando que jogam d+, e outros que são muito humildes e jogam muito, eu particularmente prefiro a galera humilde que trabalhe e mostre o futebol dentro do gramado ao invés de ficar falando e falando. O que vocês acham? Espero o comentário de vocês aqui NA LINHA DE FUNDO.

8 Comentários:

Unknown disse...

Sou fã do Muricy Ramalho.O cara fala o que pensa, e assim que tem que ser mesmo.

Andréia Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elam disse...

huahauhua...velho...originalidade eh ecensial num blog...e no teu eh oq nao falta
huahauhua

parabens!!



www.todoralodanumesgoto.blogspot.com

Andréia Silva disse...

Mas tem uns que deveriam jogar mais, mesmo, do que car se achando...Aff.

Anônimo disse...

Isso tem em qualquer profissão!
Aquela pessoa que nunca faz nada, mas só fica se valorizando.
Fico com os humildes também.

Gisela Melloso disse...

Gosto muito dele, acho ele muito direto!!!
Abrção

Anônimo disse...

Nao sou mto fã de futeboll, entoa fiquei meo que voando..

Smith disse...

Eu concerteza fico com os humildes que naum se acham e jogam muito.
Abraços

Postar um comentário