' rel='shortcut icon'/>

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Craques do Brasileirão 2008

È galera o Brasileirão chega ao fim e teve de ser escolhido os craques de cada posição do campeonato e também o Craque do Campeonato.
Vamos aos Craques:


Goleiro: Victor do Grêmio. Concordo com a escolha, realmente Victor agarrou d+, foi um dos destaques do time do Grêmio em 2008. Escolha certa.

LATERAL-DIREITO: Leonardo Moura do Flamengo. Nesse ano de 2008 foi bem regular o Leonardo Moura, até com convocações para a Seleção Brasileira, dentre os indicados ele era a melhor opção, eu particularmente não gosto muito do futebol dele, mas nesse campeonato não teve outro nessa posição melhor do que ele.

ZAGUEIRO PELA DIREITA: Thiago Silva do Fluminense. Concordo plenamente, sou fã do futebol desse garoto, e digo mais, vai ser o futuro zagueiro titular da Seleção Brasileira, joga muito esse garoto e disparado foi o melhor da posição em 2008, para as próximas Copas do Mundo pode ter certeza que ele estará convocado.

ZAGUEIRO PELA ESQUERDA: Miranda do São Paulo. Concordo também com a escolha, Miranda desde que chegou no São Paulo arrumou a zaga tricolor, joga muito também, a escolha dos zagueiros de 2008 concordo plenamente.

LATERAL-ESQUERDO: Juan do Flamengo. Esse é um que eu não concordo, além de não gostar muito do futebol dele também, os outros indicados no meu ponto de vista mereciam mais do que ele, exemplos de Leandro e Kleber,jogadores do Palmeiras e Santos respectivamente, mas enfim o vencedor foi Juan.

VOLANTE PELA DIREITA: Hernanes do São Paulo. Só tenho uma coisa a dizer sobre ele: CRAQUE.

VOLANTE PELA ESQUERDA: Ramires do Cruzeiro. Também concordo com a escolha de Ramires, gosto do futebol dele e com certeza foi um dos destaques do Cruzeiro em 2008 ajudando a equipe a conseguir uma vaga na Libertadores 2009. Escolha justa para os volantes.

MEIA DIREITA: Diego Souza do Palmeiras. È um belo jogador, porém no Brasileirão ele oscilou muito, na minha opinião Tcheco e Ibson, jogadores do Grêmio e Flamengo respectivamente mereciam mais do que ele. Enfim o escolhido foi Diego Souza, quem sabe com esse prêmio em 2009 ele não resolva mostrar um pouco mais de futebol.

MEIA ESQUERDA: Alex do Internacional. Sou fã do futebol do Alex, escolha justa, e mais uma vez só uma coisa a comentar: CRAQUE.

ATACANTE: Kleber Pereira do Santos. Escolha justa também, alem de ser escolhido o melhor atacante, foi também um dos artilheiros do campeonato.

CENTROAVANTE: Alex Mineiro do Palmeiras: Também concordo, Alex Mineiro é aquele atacante que se sobrar bola na area pra ele, ele bota pra rede. Escolha dos atacantes também foram justas.

TÉCNICO: Muricy Ramalho do São Paulo. No meu ponto de vista o melhor técnico atualmente no Brasil, merece o seu lugar na seleção, gosto dele.

REVELAÇÃO: Keirrison do Coritiba. Uma otima revelação do Brasileirão 2008, e alem de tudo foi também um dos artilheiros do campeonato. Gostei da escolha.

ÁRBITRO: Leonardo Gaciba. Dentre os indicados, o mais regular durante o campeonato.

CRAQUE DO BRASILEIRÃO: Hernanes do São Paulo. Será que tenho algo a mais para dizer sobre ele? Joga muito.

Bom galera é isso, agora chegou ao fim as matérias sobre o Brasileirão, que venha o Brasileirão 2009, e enquanto isso nas férias do futebol brasileiro, irei postar as especulações e novas contratações dos times tradicionais do Brasil.
Grande abraço a todos e espero vocês comentando aqui, dando suas opiniões se concordam ou discordam de minha opinião, a sua opinião é muito importante, to te esperando aqui NA LINHA DE FUNDO.

16 Comentários:

- disse...

Não acompanho futebol, infelizmente, ou felizmente, haha.
Gosto de assistir ao Bate-Bola da ESPN e, por ser fã do PVC, concordo com quase tudo, haha. D:

Adm disse...

é neah acabou e o sao paulo levou de novo ¬¬

Ano que vem essa parada tem que mudar ^^

LEO MOURAAAAAAAAAA UHUUUUUUUUU
MENGOOOOOOOOOOOOO ^^ vo parar se naum o povo vai comentar o meu comentario ^^

Miriã Soares disse...

Não entendo futebol!

Deza disse...

Oi!
Não manjo nada de futebol, nem acompanhei o campeonato, mas o que vale é a intenção!!! Hahahaha

Passa lá no meu

http://caramelcamel.blogspot.com

Bjbjb

Unknown disse...

tche: eu nao costumo dar calotes - dispenso aquele aviso.
craques do campeonato:
Clemer
alvaro
bolivar
indio
marcao
guinazu
magrao
d'allessandro
ALEX
e a bichinha do neumar
tecnico: tite
o time é meu e escalo como quiser e a maneira que eu quiser.
sou colorado. so existe uma seleçao- a vermelha...os outros..nao vestindo a camisa vermelha
se fodam.
um abraço e belo blog
vai la no puteiro www.blogdaincerteza.blogspot.com
fui...
o vitor, do gremio e putao...

Anônimo disse...

diego souza puff...


bambis fdps

Anônimo disse...

Com toda certeza, e isso comprovado agora pela escolha, o Victor foi o melhor goleiro do campeonato de 2008.

Será que o Muricy pensa na seleção brasileira? É muita dor de cabeça... sei não...

Abraços!

Anônimo disse...

não acompanho o brasileirão, aqui portugal

http://fogodeletras.blogspot.com/

Beatriz Paz disse...

triste, não entendo nada de futebol aeuhe
BEijos!
_______________________________________
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogpspot.com

Pablo Mateus disse...

prefiro Obina

kris disse...

Graças a Deus acabou o brasileirão!!! =)
Odeio Futebol... rsss
BjOs

Anônimo disse...

Muricy Ramalho é com certeza o melhor técnico atualmente, podia tomar o lugar do Dunga que pelo amor de Deus!


mas eu podia jurar que o Rogério Ceni iria ganhar alguma categoria, o cara é muito bom!

Climacterius disse...

Da-lhe Juan... jogou muitoo... Leo Moura caiu um pouco o rendimento do meio do campeonato pra ca, mas ainda jogou melhor q muitos...

RJ disse...

Muricy, Hernanes, Tiago Silva e o Victor do Gremio têm que estar em qualquer seleção!! os caras mostraram que talento têm de sobra.. sem esquecer Keyrrison (acho que é asim que se escreve) e Alex do Inter!!

abraços!

Marianna Borges disse...

Oieee!!!
Faz tempo q não passo por aqui rss
Eu li o seu post mas eu vou dizer uma coisa, "Eu não sei nada de futebol" huahuahua
Então é melhor eu não dizer nada msm, afinal, não tem ninguém do meu time nessa lista msm rss!

bjs

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Não tenho a menor noção de quem é o craque da hora... sorry!
venha nos visitar tb.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Postar um comentário