' rel='shortcut icon'/>

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ronaldo é da Fiel

Isso mesmo, Ronaldo o Fenômeno é o mais novo contratado para a temporada 2009 pela equipe do Corinthians.
O contrato de Ronaldo com o Corinthians é até o final do ano de 2009 com a possibilidade de renovação por mais um ano, resumindo se o Corinthians conseguir vaga na Libertadores 2010 é claro que Ronaldo fica para disputar.


Otimista, o craque admitiu que pretende fazer historia no clube.
A ultima partida que o Ronaldo esteve em campo foi em Fevereiro, no jogo entre Milan e Livorno. Nesse jogo o craque se machucou, e desde então se recupera de mais uma cirurgia no joelho.

Desde então o craque passou mais uma vez por outro momento difícil em sua carreira, depois de tantas lesões quando estava começando a se firmar se lesiona novamente.
Eu como torcedor do Corinthians fiquei satisfeito com a contratação dele, mas é mais do que isso, eu sou fã do Ronaldo, com a pouca idade que tenho e pelo que vi jogar, foi um dos melhores jogadores que eu vi atuando e de coração torço para que ele se afirme novamente, mesmo por que ele em forma ainda disputa a copa de 2010 fácil fácil, melhor do que muitos atacantes ai que o Dunga esta convocando.

Enfim, desejo ao Ronaldo toda a sorte do mundo, e para a torcida corinthiana foi um presente de natal antecipado.

Espero aqui o seu comentário sobre o que acham do Ronaldo, se ainda ele tem futuro, se vocês torcem, enfim, deixem sua opinião que é muito bem vinda.

12 Comentários:

Anônimo disse...

ao ao ao

ronaldo e do timao
chupa mengaoooooooooooo


o o o oo oooo aqui tem um bando de loucoss loucos por ti corinthianss..
ronaldooo oo o oo

fenomenoo

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
francamente, não sei porque estão fazendo tanto barulho por quase nada... Ok, Ronaldo é um fenomeno... mas ele é muito caro pelo que ainda pode render como atleta... talvez valha a pena pela publicidade... não sei... vamos ver.
Venha nos visitar tb(de novo)
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Jenneffer Keffer disse...

Oii.

Sou corinthiana e num gostei nda do ronaldo ir pro meu time

aff ele jah naum joga tudo isso ha muito tempo

Heim...posso fazer uma pergunta sobre teu blog

como faz pra mudar a imagem do lado do link

pq originalmente era aque B do blogger e tal

tento mudar isso faz uma kra mas num axo um tutorial.

obrigada!
e parabéns pelo blog

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Isso se ele cumprir o contrato e a palavra de homem (digo,,de homo) - que nós sabemos que não é o forte dele.

Marcelle Lins disse...

Oii..

Adoreii ouvir a historia de q o fenomeno fechou com o timão!
Aki no Rio tá mó auê por causa da contratação.

É triste dizer, mas a torcidinha do Flamengo q se cuide! =]

Qro q Ronaldo chegue ao mil tbm. e q seja de preferencia contra o Fla.

Beijão pra Ti.

www.maisq1historia.blogspot.com

Sua formula se baseia em: disse...

Bom sou santista, e pra dizer a verdade !

INVEJANDO O ATAQUE CORINTHIANO ..RS !

Sorte ae amigo ..hehe

Bjos e aguardo sua visita: http://menosummaisum.blogspot.com/

Anônimo disse...

era preferivel o liedson...

Antonoly Maia disse...

Eu quero ver esse gordo do Ronaldo conseguir render alguma coisa em campo... duvido muito e não dou 3 meses para ele se lesionar mais uma vez.

AA disse...

Olá!
Eu sabia que quando chegasse aqui ia encontrar um post relacionado ao Ronaldo.
Parabéns por sempre estar atualizadíssimo com os fatos futebolísticos!
Mas então, eu me pergunto, será que o Ronaldo não está um pouco desgastado?
Foi um excelente jodador, sem dúvida alguma, mas o tempo passou.
Bem, espero que ele tenha uma ótima atuação no corinthians!
Beijo meu!

Leonardo Nocete disse...

uma boa contrataçao para o marketing do corinthians,a camisa 9 vai vender que nem água, só nos resta saber se ele ira demonstrar um bom futebol

Marcelle Lins disse...

Oii Mocinho..
Akii de novo, né !
Lógico q vou voltar sempre..

Sobre o coments lá no meu blog[in-verdades sobre os homens] não é algo aplicável a todos os homens, lógico ! existem exceções, como você. o texto era pra rir, e não pra ofender!
Então desculpe qqr coisa.

Ah ! Volte mais vezes lá no meu blog tbm, táh.
[ a postagem anterior a essa sobre homens é mais interessante, vale conferir - www.maisq1historia.blogspot.com ]

Beijão

Dário Souza disse...

Acho que o ronaldo ja fez oq tinha que fazer,mas em relaçao a publicidadeso se fala do corinthias

Postar um comentário