' rel='shortcut icon'/>

sábado, 6 de dezembro de 2008

Grêmio tem "cara de campeão", diz Souza

Em meio a vários jovens, Souza é um dos jogadores mais experientes do Grêmio. E é com o papel de líder do elenco que o jogador entrará em campo no domingo em busca do seu tricampeonato brasileiro, depois de ter conquistado o título dos dois últimos campeonatos disputados com o São Paulo, atual rival na briga pelo caneco.


"Liderar como o Grêmio liderou o campeonato, um time que era apontado como um que não ia nem pra Sul-Americana, que muita gente não confiava. Pelo pouco que estou aqui, acho que merece. Esse grupo tem a cara de campeão", analisou.

O meia chegou ao Olímpico no meio da temporada, após ter passagem pelo Paris Saint-Germain, da França. Teve um começo irregular, mas acabou conquistando sua titularidade na ala direita, depois de atuar em diversas posições. Agora firmado, Souza acredita que o time gaúcho merece ser o campeão deste ano.

Após ser eliminado prematuramente na Copa do Brasil (diante do Atlético-GO) e no Campeonato Gaúcho (pelo Juventude), esperava-se uma campanha muito pior do que o apresentado. De quase desempregado, o técnico Celso Roth só não permanece no cargo agora se não quiser.

O time gaúcho manteve por um bom tempo a liderança da competição - o que, segundo Souza, deve ser exaltado. O jogador pensa que o tropeço do São Paulo na rodada do último final de semana pode ser o indício de que o título possa vir para o Grêmio.

"O Grêmio foi o clube que liderou mais a competição. Teve uma baixa e se reergueu contra o Palmeiras. O São Paulo nos deu essa oportunidade, que não havia nada nos outros anos que ganhou. Isso pode ser um indício. Esperar que esse marco do clube seja mantido", analisou.

Mesmo com pouco tempo de casa, o meia já conhece bem a "imortalidade tricolor". Para ele, ela estará em campo neste domingo. "Confio na imortalidade. A prova disso foi o jogo passado. O São Paulo teve a mesma oportunidade de antes. Nada ocorre por acaso. Tudo tem um propósito", afirmou.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3376193-EI11421,00-Gremio+tem+cara+de+campeao+diz+Souza.html

È galera, falta apenas 1 dia para descobrirmos o campeão Brasileiro de 2008, ansiedade, angustia para os times que estão disputando, e só para variar o meia Souza que desde sua época de São Paulo já falava d+, falou novamente, mas eu dessa vez concordei com ele, esta tudo muito claro e fácil para o São Paulo, tão fácil mais tão fácil que vai dar Grêmio campeão. O que vocês acham? Espero aqui o comentário de vocês, e amanha iremos fazer uma cobertura completa da ultima rodada e parabenizando o CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2008.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Quero que o Grêmio se dane!

Anônimo disse...

nao curto futebol

Nati Pereira disse...

Não entendo muito de futebol... mas Dá-lhe Grêmio...

Beeijos e um bom final de semana.

Kazejin disse...

Como bom são paulino que sou
quero que o grêmio vai pra .............
otimo blog

Unknown disse...

Sou gremista!!!

Isaias Fernandes disse...

grêmio vai ganhar mesmo esse campeonato

admin disse...

Tomara q ele esteja certo!
so para quebrar a cara da imporensa de sao paulo!

http://paginadacomedia.blogspot.com

Daniel Murillo disse...

Eu quero que o Grêmio ganhe, só para acabar com esse orgulho bambi...

Postar um comentário